Recebimento dos produtos

Os produtos vendidos pela Light Import são conferidos e despachados ao cliente exatamente como nos anúncios.
Recuse o recebimento do produto e comunique Light Import imediatamente, caso verifique embalagem aberta ou avariada.

Garantia

  • Se o produto adquirido conosco apresentar defeito dentro do prazo de garantia de 90 dias, você deve entrar em contato com a Light Import para comunicar a ocorrência e para que possamos dar o suporte de manutenção necessário.
  • O envio do produto  até a Light Import é feito por conta do cliente, e o envio do produto até o cliente é feito por conta da Light Import pelos Correios pela modalidade PAC.
  • Os produtos vendidos pela Light Import visam garantir sua qualidade e sua satisfação.
  • A garantia do produto é fornecida diretamente pela Light Import, que conta com sua própria central de manutenções. Estas informações e as condições da garantia são sempre destacadas pela Light Import nas páginas de cada produto e podem ser conferidas pelos clientes no momento da compra.
  • Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham manual e todos os acessórios. Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

Perda de Garantia

A garantia Light Import cobre apenas defeitos de fabricação. Logo, haverá perda total de garantia em qualquer das hipóteses abaixo:

  • Retirada ou violação dos selos de garantia ou identificação da Light Import.
  • Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado formalmente (por escrito) pela Light Import.
  • Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem prévio consentimento da Light Import.
  • Manuseio incorreto em desacordo com o manual ou com indício de descuido.
  • Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados não aprovados pela Light Import.
  • Transporte inadequado expondo o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem.
  • Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo ou umidade, placas ou processadores queimados, trincados ou lascados).

Defeito

A garantia Light Import cobre apenas defeitos de fabricação. Logo, haverá perda total de garantia em qualquer das hipóteses abaixo:

  • Retirada ou violação dos selos de garantia ou identificação da Light Import.
  • Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado formalmente (por escrito) pela Light Import.
  • Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem prévio consentimento da Light Import.
  • Manuseio incorreto em desacordo com o manual ou com indício de descuido.
  • Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados não aprovados pela Light Import.
  • Transporte inadequado expondo o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem.
  • Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo ou umidade, placas ou processadores queimados, trincados ou lascados).

Assistência Técnica

A Light Import fornece aos seus clientes após os 90 dias de garantia a assistência técnica para os aparelhos comprados conosco.
O cliente deve enviar um email para tiagoprolight@gmail.com e informar a data de compra e solicitar o agendamento de sua assistência.

Arrependimento

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, manual e todos os seus acessórios, sendo o custo de envio por conta do cliente.
  • O cliente receberá a restituição do valor pago do produto não incluindo o frete .
  • O cliente também pode optar por troca por outra mercadoria com o mesmo valor, ou efetuando o pagamento da diferença, também não incluindo o frete.